Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento?

Cartões de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, ELO), Paypal e Boleto Bancário.

 

Certo, mas posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Infelizmente não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

 

Consigo cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail contato@foggia.com.br

 

Porque meu pedido foi cancelado?

O pedido pode ser cancelado por dois motivos:

Os dados do cartão estão incorretos (nome, número, código de segurança, etc), ou por algum problema com o cartão, como: falta de limite disponível, restrição do banco, inconsistência entre o titular do cartão e o comprador. Nestes casos pedimos que refaça a compra utilizando outro cartão ou reveja os dados utilizados.

  • Entregas

 

Qual é o prazo de entrega e o valor do frete?

Para saber o prazo de entrega ou o valor do frete basta digitar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras.

 

Como acompanhar ou rastrear a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu pedido, Clique Aqui e acompanhe o status. Além disso, enviaremos um e-mail com o código de rastreio e informações sobre o envio.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará para nossa empresa. Nesse caso é necessário o pagamento de um novo frete para envio.

 

Em caso de atraso, como proceder?

Caso o prazo para recebimento de sua compra tenha expirado, entre em contato conosco através do e-mail: contato@foggia.com.br que tomaremos as medidas cabíveis imediatamente.


O que verificar no ato da entrega?

Os pedidos serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco.


Nossas Políticas de segurança e privacidade:

 

Temos total compromisso com a confidencialidade das informações, além do foco total em qualidade do produto e do serviço prestado.


Meus dados pessoais serão compartilhados?

Fique tranquilo. Você está em um ambiente seguro. Contamos com selos especiais de segurança e temos o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece.


Recebi um e-mail duvidoso, o que devo fazer?

Nunca mandamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download ou execute arquivos. Caso receba algum e-mail desse tipo, fique atento, pode se tratar de alguma ação mal intencionada.